A capital angolana, Luanda, acolhe a reunião do Fórum Mundial do Turismo (WTF, sigla em inglês), encontro que servirá para promover investimentos e impulsionar o setor no país.
Fórum Mundial do Turismo arranca hoje em Luanda
O WTF vai abordar temas como “Turismo em África”, “Turismo Digital ou Informatizado”, “O Papel do Governo nas Viagens de Negócio”, “Porquê Investir em Angola?”, e “O Segredo ou a História do Sucesso dos Destinos Turísticos”, entre outros assuntos.
O Fórum Mundial do Turismo é uma organização que realiza eventos turísticos em diferentes partes do mundo, para impulsionar o turismo global. Além disso, presta especial atenção à relação entre as tendências do turismo local e global, bem como estratégias para um crescimento sustentável do turismo.